Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Episódios trági-cómicos

«Prezado Professor:

- O documento parece-me tão absurdo que se me põe a questão da contra-informação: para além de ser um projecto eventualmente produzido por um desses deputados que só fazem número e disparates, será mesmo genuíno?

- Não o ouvi mais falar da reunião sobre o Ensino. Vai para a frente?

- Sobre os Centros de Investigação tivemos uns episódios tragi-cómicos na nossa FCT/MCTES, onde tivemos de ir, onde não descobriram a password dos PCs que tinham na sala para fazer a apresentação, onde não tinham meio (ou não o foram capaz de operacionalizar) de ligar os nossos portáteis ao écran XPTO da sala e tive que falar à moda antiga. Onde, ainda, decidiram começar a sessão 30 minutos mais cedo do que marcado (ainda faltavam 5 colegas) para a acabar 2h antes do previsto porque dois avaliadores (com as malas na sala) não podiam perder o avião.
Depois acham que tenho mau feitio quando comento que estes procedimentos nunca seriam acreditados por nenhuma agência internacional, nacional ou simplesmente estrangeira. E que não respeitam equidade de tratamento. Cela va sans dire.

Enfim, amanhã há-de ser um novo dia.

Abraço e bom Natal se não nos comunicarmos até lá.»
*
(reprodução integral de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa)
-
Comentário: ?!

1 comentário:

Anónimo disse...

!?!?

Cadima, só isto hoje me faria rir.
Deixo um abraço,