Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quarta-feira, agosto 27, 2008

Conferência "EXCELÊNCIA E RENDIMENTO SUPERIOR"

«2nd ANNOUNCEMENT AND CALL FOR PAPERS

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL
EXCELÊNCIA E RENDIMENTO SUPERIOR
INTERNATIONAL CONFERENCE ON EXCELLENCE AND SUPERIOR PERFORMANCE
ICESP' 08 - NOVEMBER 6th-7th, 2008

Braga, Agosto de 2008.

Caro(a) Colega,
O Departamento de Psicologia da Universidade do Minho vai organizar, nos próximos dias 6 e 7 de Novembro de 2008, a primeira Conferência Internacional de "Excelência e Rendimento Superior": a International Conference on Excellence and Superior Performance (ICESP' 08).
Esta reunião científica contará, entre outros, com a presença do Prof. K. A. Ericsson (The Florida State University, USA) como Invited Keynote Speaker.
Entre os principais objectivos para este evento, inclui-se a reflexão e análise em torno de temas como excelência, rendimento superior e formação de talentos, e a partilha de experiências de investigação e prática em diferentes e variados contextos de realização e de rendimento humano.
A anteceder esta Conferência, realizar-se-á ainda uma Workshop / Advanced Seminar, durante todo o dia 5 de Novembro, orientado por este Keynote Expert ("WFSU / Conradi Eminent Scholar"), subordinada ao tema "Theory and methods of deliberate practice - Acquisition and maintenance of expert performance in achievement contexts".
As propostas de comunicação oral ou poster deverão ser enviadas até 15 de Setembro de 2008.
Para mais informações poderá consultar o site oficial da ICESP 08´:
http://www.cipsi.uminho.pt/conferences/icesp08/
Junto enviamos o "ICESP' 08 – 2nd Announcement and Call for Papers", bem como o respectivo boletim de inscrição e pagamento.
Desde já agradecemos a máxima divulgação desta iniciativa junto de colegas interessados e/ou potenciais participantes.
A Comissão Organizadora»
*
(reprodução integral de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, com a proveniência identificada)

Sem comentários: