Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Dos bastidores de uma candidatura ao CG da UMinho: de onde se prova que há mesmo bruxas

"[...]
A não ser que o Prof. [...] possua informação que não me chegou, julgo que é claramente um sintoma de algo estranho. É nestas ocasiões que apesar de não exisitirem bruxas, eu acredito nelas. Daí que, afim de precaver mais episódios deste género, talvez se justifique uma tomada de posição formal por parte do mandatário a dar um sinal de que a candidatura está atenta e não condescerá com tratamentos diferenciados."
-
"Bem visto!
Aliás nem o nome da lista, “Novos Desafios, Novos Rumos”, vem mencionado, enquanto que o das outras listas vem.
Penso que isto deve merecer uma queixa junto da Comissão Eleitoral, porque afinal quem faz um link para uma página faz para outra! Não é necessário dar mais que o endereço do site, que não acredito que a Comissão ou quem introduziu esta informação na página da UM não o tenha já.
[...]"
-
"A página da UM dedicada ao acto eleitoral para o CG já possui links para as listas A e C. Mas, o da lista B ainda não está activo.
http://www.uminho.pt/Default.aspx?tabid=25&pageid=974&lang=pt-PT
Talvez a Com. Eleitoral esteja a aguardar a informação relativa ao link da página da nossa Lista para disponibilizar o respectivo link.
Claro que não será por falta de informação, pois essa já foi divulgada a toda a comunidade.
Mas, talvez tenha que seguir algum protocolo!
[...]"
*
(reprodução parcial de mensagens de correio electrónico entretanto trocadas debatendo o problema candente da existência ou não de bruxas nos corredores e campi da UMinho)
PS: lapso reparado pelas 11,30 horas de hoje, 5ª feira; mais vale tarde do que nunca!

Sem comentários: