Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Prémio Nacional TLeIA 2008

«Davide Rua Carneiro, aluno do Mestrado de Informática da Universidade do Minho, vence o Prémio Nacional TLeIA 2008, atribuído pela Associação Portuguesa para a Inteligência Artificial.
O Prémio Nacional de Trabalhos de Licenciatura em Inteligência Artificial, TLeIA 2008, um evento da Associação Portuguesa Para a Inteligência Artificial (APPIA), destina-se a distinguir trabalhos desenvolvidos por alunos no contexto de cursos de graduação de 1º e 2ºciclos ou de ciclos integrados.
Nesta 3ª edição do Prémio Nacional TLeIA foram designados vencedores ex aequo os trabalhos "Evolution Prospection", da autoria de Han The Anh da Universidade Nova de Lisboa e "Virtual Assisted Living Environment", da autoria de Davide Rua Carneiro da Universidade do Minho.
Mais informações em:
http://www.appia.pt/
_______________
Gabinete de Comunicação, Informação e Imagem
Universidade do Minho»
*
(reprodução parcial de mensagem que entretanto me caiu na caixa de correio electrónico, com a proveniência que se identifica)

Sem comentários: