Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Seminário SAFESEA / SAFESEA Seminar

«Serve o presente email para informar V. Exª sobre o Seminário Safesea “ Capturas acidentais de cetáceos. Cenário actual e medidas de mitigação” a realizar em Viana do Castelo nos dias 16 e 17 de Janeiro de 2010.
Em anexo segue o convite e o programa preliminar. Para mais informações e inscrição (gratuita) por favor visite o site http://www.safeseaproject.org/.
Agradecemos antecipadamente a vossa atenção na divulgação do evento.

In attachment follows the invitation and preliminary program of the Safesea seminar. “By-catch of cetaceans. Present scenarios and mitigation measures” to be held on the 16th and 17th of January 2010, at Viana do Castelo, Portugal.
For more information and inscriptions (free of charge) please visit http://www.safeseaproject.org/. We appreciate much your help in the dissemination of this event.

Melhores cumprimentos / Best regards

Célia Tavares
SafeSea Project Manager
Universidade do Minho - Departamento de Biologia
Campus de Gualtar - 4710-057 Braga -Portugal
http://www.safeseaproject.org/»
*
(reprodução do corpo principal de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, com a origem que se identifica)

Sem comentários: