Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

terça-feira, janeiro 12, 2010

Serviço público: eleições para a Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas

«Caros Colegas,
Como sabem, é da maior importância divulgar a candidatura eleitoral que decidimos apresentar a sufrágio, sob a sigla da LISTA C, nas próximas eleições à Ordem dos Técnicos Oficiais, que se realizam no próximo dia 26 de Fevereiro.
Ora, conforme facilmente compreenderão, nós não temos os mesmos recursos que estão ao dispor Lista liderada por Domingues Azevedo, o que nos coloca dificuldades em podermos cumprir, de forma mais ampla, com um objectivo essencial:
- divulgar pelo maior número de TOC possível o nosso manifesto eleitoral, bem como eventos e outras informações relacionados com este acto.
De nossa parte, mais não pretendemos do que fomentar uma maior e mais esclarecida participação eleitoral, consentânea com a dimensão da Ordem e com a importância deste acto, para o que se nos afigura essencial que o nosso projecto e as razões que o determinaram sejam conhecidos por todos os TOC.
Nesta base, solicitamos que, com a maior brevidade possível, nos reencaminhem endereços de correio electrónico de TOC que tenham na vossa carteira de contactos, na certeza de que os mesmo serão utilizados com rigor e tão somente para os fins atrás enunciados.
Certos da vossa melhor atenção e colaboração, agradecemos que as vossas respostas sejam endereçadas para o seguinte e-mail: candidatura@alternativadefuturo.com
Convidamos os colegas a vistar o nosso site http://www.alternativadefuturo.com/
Melhores cumprimentos,
Pela LISTA C
ALTERNATIVA DE FUTURO
A Candidatura»

(reprodução integral de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico)

Sem comentários: