Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, março 04, 2010

Associação Nacional de Investigadores em Ciência e Tecnologia

"É com grande satisfação que viemos por este meio informar‐lhe que no passado dia 8 deJaneiro de 2010 foi fundada a ANICT ‐ Associação Nacional de Investigadores em Ciência e Tecnologia. A Universidade do Minho foi o berço desta associação, que actualmente tem já representantes em todas as grandes Universidades Portuguesas.
Em anexo seguem dois documentos para seu conhecimento.
A Comissão Instaladora da ANICT
-----
Associacão Nacional de Investigadores em Ciencia e Tecnologia
visit our webpage at:
Sala 75, IBILI - Faculdade de Medicina - Universidade de Coimbra
Azinhaga de Santa Comba
3000-548 Coimbra
Portugal"
(reprodução do corpo principal de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade identificada)

1 comentário:

Anónimo disse...

PIMENTA SACANA

In Correio da Manhã
04 Março 2010 - 10h02

"No dia da Greve Geral da Função Pública João Proença passeia em Moçambique.

Enquanto em Portugal se vive uma greve geral da Função Pública, o secretário-geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT), João Proença, passeava esta manhã no mercado central de Maputo, em Moçambique, acompanhado de Artur Penedos que trabalha no gabinete do primeiro-ministro, José Sócrates.

João Proença comprou 'pimenta sacana' no mercado, uma especiaria do local. Curiosamente João Proença referiu na terça-feira que apesar de estar fora de Portugal, faria greve, tendo pedido para lhe descontarem o dia do salário. O dirigente disse ainda que a UGT estaria bem representada na greve.

Na comitiva que acompanha o primeiro-ministro na visita oficial a Maputo encontra-se ainda o sindicalista Dionísio Sousa da CGTP."