Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quarta-feira, abril 23, 2008

É preocupante ...

"É preocupante que para se fazer algo neste país haja sempre necessidade de mais um decreto-lei, um despacho ou um pouco de água benta do Estado"
Vasco Eiriz
.
(extracto de mensagem, datada de 08/04/22 e intitulada "Consórcios no ensino superior", disponível em Empreender)

5 comentários:

Alexandre Sousa disse...

Bom dia JCR!

Já dei umas voltas pelas nossas «feiras & mercados». Finalmente, águas novas passam debaixo das pontes. O texto do Vasco mexe com cada um de nós. Até o JVC, comenta os escritos do Vasco...
No meu modesto entendimento isto são maldades do 25 de Abril:
- Força, camarada Vasco!

J. Cadima Ribeiro disse...

Caro Alexandre Sousa,
Alegra-me vê-lo de regresso ao "activo". Do que vejo, o frio não lhe fez perder qualidades. Ainda bem!
Um abraço,

Vasco Eiriz disse...

Ilustres amigos,
temo que já nem no dia de hoje (nem mesmo depois de amanhã, dia das comemorações), alguém sinta saudades do camarada Vasco (o outro), embora desconfie que se fosse ele a desenhar o RJIES, a lei não sairia muito pior.

Regina Nabais disse...

Ei, todos vós...Estão bons?
Passei aqui só para pedir ao Vasco Eiriz, para abrir a caixa de comentários do Empreender. Quis lá deixar uma das minhas milongas, e não consegui! Tratou-se só de mais uma das minhas aselhices de TIC?
O que vale, é que o mundo é pequeno...

Abraço a todos,

Vasco Eiriz disse...

Como estamos em vésperas do dia da liberdade, embuído do espírito da época, dei um ar da minha graça e abri os comentários... Garanto que não estava à espera de um despacho ministerial ou duns fundos do QREN.

Votos de bom feriado e desfrutem dela (a liberdade), enquanto existe (existirá?).