Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quarta-feira, abril 09, 2008

Da UMinho também chegam boas notícias


(destaque de Pedro Morgado em entrada datada de 08/04/03 e genericamente intitulada "O Minho que Deu Certo", disponível em Avenida Central)
*
"Grupo 3B's da UMinho publica artigo na revista científica Science
O Grupo 3B´s da UMinho acaba de publicar na edição de 28 de Março de 2008 da Revista científica Science um artigo que resulta da sua colaboração com o IBNAM - Institute for BioNanoTechnology in Medicine da Nortwestern University, Chicago, EUA. O trabalho desenvolvido maioritariamente por Dra. Ramille M. Capito (IBNAM) e pela Dra. Helena Azevedo (3B´s-UM) resulta da articulação de projectos em curso no grupo de Chicago liderado pelo Prof. Samuel I. Stupp e do projecto da União Europeia - Marie Curie POLYSELF - da responsabilidade do Director do Grupo 3B´s Prof. Rui L. Reis."
.
(extracto de mensagem de distribuição universal na rede da UMinho, intitulada "Grupo 3B's da UMinho publica artigo na revista científica Science", proveniente do Gabinete de Comunicação, Informação e Imagem - Universidade do Minho, que me caiu na caixa de correio electrónico em 08/04/08)
-
Comentário: parabéns aos investigadores que vêem o seu trabalho publicitado (distinguido); e parabéns a Pedro Morgado pelo seguimento atento do que vai acontecendo na UMinho

1 comentário:

Pedro Morgado disse...

Obrigado pela referência e votos de continuação do excelente trabalho.