Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

terça-feira, dezembro 23, 2008

Mais notícias do IPCB

«Caro Colega,
No passado dia 18 de Dezembro realizaram-se eleições para o Conselho Geral do Instituto Politécnico de Castelo Branco, órgão que vai eleger o próximo Presidente daquela Instituição.
Concorreram 3 listas (A, B e C), sendo que a lista A é encabeçada pela actual Presidente do Politécnico, a Professora Coordenadora Ana Maria B. O. D. Malva Vaz, que era Vice do Valter Lemos e que uma das primeiras medidas que ela tomou quando o Valter Lemos foi para o Governo, foi dar o nome dele á Residência de estudantes, que agora se chama Residência Valter Lemos.
Hoje foram afixados os resultados provisórios dessa eleição (...).
A lista da actual Presidente (a Vice do Valter Lemos) teve somente 47 votos quase metade da lista mais votada, a lista B, pelo que é muito provável que ela perca as eleições. É preciso ter em conta que a eleição é feita por um colégio e não directamente, a Vice do Valter Lemos tem 4 delegados eleitos, a lista B tem 6 delegados e a lista C tem 3 delegados.

Saudações Sindicais»
*
(reprodução parcial de mensagem de correio electrónico entretanto recebida, com proveniência identificada)

1 comentário:

Pacheco-Torgal disse...

Já era altura daquela gente abrir os olhos e optar por alguém um bocadinho mais competente. Ser Vice do Valter Lemos, não parece que seja própriamente um grande cartão de visita.