Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

segunda-feira, julho 13, 2009

"Liberdade de Expressão para Daniel Luís": petição e notícias do caso

A liberdade de Expressão é um Direito Constitucional da nossa democracia e devemos lutar por ele.
i) Petição:
http://www.peticao.com.pt/daniel-luis

ii) Notícias/tomadas de posição disponíveis no FaceBook sobre o caso identificado no título:
http://www.facebook.com/group.php?gid=99524567266
*

5 comentários:

Anónimo disse...

Já cumpri o meu dever. Força Daniel Luís

Anónimo disse...

Então agora já se aceitam mensagens anónimas? Quando convém...

J. Cadima Ribeiro disse...

Caro(a) colega,
Neste blogue sempre se aceitaram mensagens anónimas, embora eu preferisse que as pessoas déssem a cara pelas causas ou ideias que dizem defender, como eu faço, todos os dias, com custos muito significativos. Percebo que haja circunstâncias em que tal não possa acontecer.
Concluo que está confundido quando produz a pergunta que deixa ficar. Sobre a problemática da gestão universitária, este é o único blogue de sou responsável único.
Passe bem!

Anónimo disse...

Mas então Senhor "Anónimo", reclara dos outros mas assina-se como ANÓNIMO?

Anónimo disse...

e tal como infelizmente se previa aquele monte de gente aprovou a sacanagem...depois ainda se fazem de tontos a interrogar por que razão nos mantemos anónimos.
por que não queremos ser os próximos, pois sabemos que tudo vos serve, por que sabemos que o que vos move não saõ razões, são pretextos.
O Daniel luís é novo, inteligente, criativo, tem uma família que o ama (o que a maior parte daqueles indivíduos só sabe que conhece por ter lido...em teses, pois não têm tempo para ler romances). E tem, sim tem!, AMIGOS, até mesmo no IE, o que é absolutamente extraordináro!
hoje é o 1º dia do resto da sua vida!!!!! E que vida que ele tem ao redor dele, em vez de abutres que se fingem amigos e gente série entre eles!