Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

domingo, julho 04, 2010

Barracas!

«Enviada: sáb 03-07-2010 23:12
Para: ie-todos; todos@daa.uminho.pt; todos@ed.uminho.pt; UM Alunos; nedum.nedum@gmail.com
Assunto: Fwd: Carta Aberta
On line
[...]

Boa noite,
Este é o link da página do manifesto dos alunos da Universidade do Minho - Mestrado de Educação de Adultos e Intervenção Comunitária e de todos que estão ao nosso lado nesta luta:

http://cartaabertaeducacao.blogspot.com/

consultem, deixem ideias e divulguem o mais possível. Lembrem-se, que apesar de não sabermos para onde vamos, já vamos a caminho (Parafraseando Carl Sandburg - Poeta e biógrafo norte-americano, 1878-1967)
Cumprimentos,
Alunos»
*
(reprodução de mensagem, com a distribuição que se identifica acima, que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico)

2 comentários:

Anónimo disse...

Barracas, porquê?
Até fica muito bem neste blogue - não acha?

J. Cadima Ribeiro disse...

Caro(a) leitor(a),
Este blogue é, assumidamente, um espaço de informação sobre a problemática do Ensino Superior e um espaço de debate no mesmo âmbito.
O título escolhido alude à substância da "notícia". Uma leitura atenta do blogue que suporta a "notícia" e os comentários que lhe aparecem associados, permitirá também ir buscar fundamento para o mesmo título, aparte as questões de processo que também se invocam.
A problemática em questão cai muito bem no quadro editorial do blogue. Não tem nada de fútil.
Cordiais cumprimentos,