Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, junho 14, 2012

Faculdade de Letras da UCoimbra: uma mensagem curiosa que me caiu entretanto na caixa de correio

«12/06/2012
1.º Fato: Três funcionários da Secretaria de Assuntos Académicos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra expulsaram violentamente uma aluna, seguindo ordens da direção da faculdade que mais uma vez não aceitou a reclamação desta aluna expulsa do Doutoramento em Turismo, Lazer e Cultura, nomeadamente no Livro de Reclamações / Livro Amarelo da mesma, apesar de a lei nacional o exigir!
2.º Fato: A Secretaria de Assuntos Académicos da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra confirmou à PSP, que a aluna expulsa chamou, que se recusou a cumprir a lei!
3.º Fato: A ASAE vai ter que sancionar Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra com uma multa de até 30.000 Euros!
1.º Resultado: A cópia que a lei obriga a universidade a enviar para o gabinete do membro do Governo que a tutela foi enviada diretamente pela aluna: 1 a 0 para a aluna!
2.º Resultado: A cópia que a lei obriga a universidade a enviar para o membro do Governo que tutela a Administração Pública foi enviada diretamente pela aluna: 2 a 0 para a aluna!
3.º Resultado: A cópia que a lei obriga a universidade a entregar à aluna, a aluna já a tinha escrita no seu computador: 3 a 0 para a aluna!
4.º Resultado: A ASAE vai ter que sancionar a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra com uma coima até 30.000 Euros: 4 a 0 para a aluna!
5.º Resultado: Depois de ter causado a ida do reitor da Universidade de Coimbra ao DIAP agora aguarda-se que seja a vez do diretor da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra: 5 a 0 para a aluna!
6.º Resultado: A aluna expulsa do Doutoramento em Turismo, Lazer e Cultura prova mais uma vez que a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra se considera acima da lei e se recusa a cumpri-la, e desta vez fica com um vídeo gravado e Agentes da PSP como testemunhas para usar nos vários processos que move contra a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra por a ter expulsado do Doutoramento em Turismo, Lazer e Cultura, e a aluna só gastou 20 Euros na viagem e algum tempo para conseguir tudo isto: 100 a 0 para a aluna!»

(reprodução do corpo principal de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente de zecaafonsocoimbra@gmail.com)

Sem comentários: