Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

terça-feira, março 02, 2010

Algum dia teria que ser

"Tem razão no que aos comentários se refere. Vou deixar de publicar as coisas provocatórias que me chegam. Algum dia teria que ser. Será de agora em diante."
J. Cadima Ribeiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Só posso concordar

"terça-feira, 2 de Março de 2010
CG e informação à Academia
"Do ponto de vista do Professor Cadima Ribeiro, o CG deverá prestar mais informação à Academia e que esta tem o direito de conhecer a vivência do CG e a forma como este funciona, reforçando o apelo para a necessidade de colocar informação no sítio da Universidade, nomeadamente as actas do CG e as respectivas convocatórias. No seu entender, alguém deverá tomar a seu cargo o papel de definir quais os documentos a divulgar no sítio da UM. Finalizou, reforçando a necessidade da distribuição atempada da documentação para as reuniões, indispensável para a sua conveniente preparação por parte dos Conselheiros."
*
(excerto do projecto de acta da reunião do CG realizada a 25 dias do mês de Janeiro de 2010)
Publicada por J. Cadima Ribeiro"

Anónimo disse...

... inteiramente de acordo apenas com um senão: Saberá a Secretária do Conselho Geral (que deve estar a ser paga a peso de ouro) "secretariar"?
Por outro lado, saberá o próprio Presidente do Conselho Geral das boas regras democráticas e também das que são impostas pelo Código do Procedimento Administrativo?

Será? Será que?