Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

sábado, maio 01, 2010

Finalistas de doutoramento e pós-docs.: simpósio

«Caros investigadores:
Não sei se já sabem do simpósio de 8 de Maio da Associação Nacional de Investigadores em Ciência e Tecnologia (ANICT), cujo programa se encontra disponível aqui: http://meeting2010.pt.vu/
Como devem saber, a ANICT nasceu na Universidade do Minho, pelo que seria interessante se estivessem vários investigadores da UM presentes em Lisboa, no próximo dia 8 de Maio.
Este simpósio pretende ser um fórum de discussão entre investigadores, políticos e outros responsáveis pela ciência em Portugal.
Alerto que este simpósio está pensado para todos os que pretendam fazer carreira em ciência em Portugal, independentemente da sua posição na carreira cientifica.
Será também discutido o futuro da ANICT, nomeadamente quem poderá ou não fazer parte desta organização.
A inscrição é grátis mas está limitada a 280 lugares, pelo que apenas temos mais 80 lugares livres.
Para se inscreverem cliquem aqui. (INSCRIÇÕES TERMINAM NA SEGUNDA FEIRA)
Atenciosamente,
Nuno Cerca

Visite o nosso web site em http://www.anict.pt.vu/»
*
(reprodução integral de mensagem de distribuição universal na rede da UMinho que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico; a proveniência é a que se identifica)

Sem comentários: