Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, maio 13, 2010

"Doutorandos anónimos: seminário, 6ª feira"

«Caros investigadores,
No âmbito do projecto "doutorandos anónimos", organizamos uma sessão informal de trabalho com o professor Barry Bozeman e a Professora Monica Gaughan, ambos investigadores na Universidade de Georgia (EUA), dedicados ao estudo das temporalidades de trajectória nas carreiras cientificas, com especial incidência sobre os factores de produtividade e de notoriedade.
Ambos os investigadores estão abertos a ouvir os estudantes de doutoramento sobre os seus projectos e dúvidas sobre escolhas de carreira na área da ciência e da investigação. Convidamos todos os que quiserem a participar a juntarem-se a nós no ICS, Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, [amanhã, 6ª feira] às 17h . Haverá sempre alguém presente, no caso de dificuldades com o Inglês.
A organização
Doutorandos anónimos»
*
(reprodução integral de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio eletrónico, com origem em: Rita Borges - ritaborges@aaum.pt)
Comentário: "anónimos" porquê?

Sem comentários: