Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quarta-feira, outubro 12, 2011

"Publicitação das candidaturas a Presidente da EEG"

«Caros Membros do Conselho de Escola
Serve o presente para vos informar que foram formalmente aceites duas candidaturas a Presidente da EEG.
De acordo com o sorteio realizado no passado dia 3 na presença da Comissão Eleitoral, do Professor Manuel José Rocha Armada e da Professora Lúcia Lima Rodrigues na qualidade de proponente e representante, respetivamente, de cada candidatura, ficou determinado que a designação das listas seria a seguinte:

LISTA A – Candidatura do Proponente Professor Doutor Manuel José Rocha Armada;

LISTA B – Candidatura da Proponente Professora Doutora Minoo Farhangmehr.

Ficou ainda determinado que a Audição Pública dos candidatos (cf. artigo 4o, alínea c) do Regulamento para a Eleição do Presidente da EEG) terá lugar às 14h30m do dia 12 de Outubro na sala (anfiteatro) 1.01 da EEG, com a duração máxima de 2 horas.
Assim sendo, envio-vos em anexo os documentos que dão forma a cada candidatura, i.e., curriculum vitae, linhas de orientação estratégica e programa de ação, a fim de poderem analisar previamente à Audição Pública.
Com os melhores cumprimentos,

Ana Paula Faria
Presidente da Comissão Eleitoral»

(reprodução do corpo principal de mensagem que me caiu na caixa de correio electrónico na 6ª feira pp., proveniente da entidade identificada)

Sem comentários: