Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

sábado, fevereiro 11, 2012

XXI Jornadas da Associação de Economia da Educação

«Estimado colega,

Em nome do Comité Organizador das XXI Jornadas da Associação de Economia da Educação, que se realizarão no Porto, nos próximos dias 5 e 6 de Julho de 2012, informo que o prazo para o envio dos resumos das comunicações será alargado até ao próximo dia 15 de Fevereiro.

O resumo que se envia através da plataforma do congresso (Envio de comunicações: http://economicsofeducation.com/user ) deve ter uma extensão máxima de 300 palavras, com o objectivo de que o Comité Cientifico possa ter informação suficiente para decidir com rigor nos processos de selecção de trabalhos. 

A decisão relativa à admissão dos resumos será comunicada antes do dia 1 de Março.

Relativamente à atribuição do prémio à melhor comunicação, outorgado pelo Comité Cientifico da Conferência, a solicitação de participação poderá ser efectuada por qualquer uma das seguintes formas:

- Breve referência no inicio ou final do documento submetido;

E / OU
- Envio de correio electrónico para info@economicsofeducation.com com referência à candidiatura e indicação do nome do autor e titulo do trabalho.

O referido prémio conta com uma dotação de 500 euros, para cobrir custos de assistência ao Congresso. Destina-se a autores até 40 anos de idade (todos os signatários).

Na página web do evento http://www.economicsofeducation.com  encontra-se toda a informação necessária actualizada de todos os aspectos relacionados com as Jornadas.

Esperamos contar com a sua presença no Porto.

Com os melhores cumprimentos,

-- 

Elvira Vieira
Coordinadora del Comité Local / Coordenadora do Comité Local / Coordinator of the Local Committee 
XXI Jornadas de la Asociación de Economía de la Educación 
XXI Meeting of the Economics of Education Association


(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários: