Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

segunda-feira, março 05, 2012

“Building a top school: how to be central out of the center?”

30º Aniversário da Escola de Economia e Gestão 
Conferência

“Building a top school: how to be central out of the center?”
John Driffill
(Birkbeck University of London) 
Mark Shackleton
(Lancaster University Management School)
  
7 de março – 14h30
Anfiteatro 1.01 da Escola de Economia e Gestão

Decorrerá no próximo dia 7 de março, às 14h30, no Anfiteatro 1.01 da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, em Gualtar, a conferência subordinada ao tema “Building a top school: how to be central out of the center?”, apresentada por John Driffill (Birkbeck University of London) e Mark Shackleton (Lancaster University Management School).
John Driffill é professor de economia na Birkbeck University of London, especializado em macroeconomia internacional e de trabalho.
Mark Shackleton é professor de Finanças na Universidade de Lancaster e atualmente Chefe de Departamento de Contabilidade e Finanças.
Esta conferência faz parte do Ciclo de Conferências "EEG 30 anos a Formar o Futuro", integrado nas comemorações do 30º aniversário da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, e do processo do planeamento estratégico da EEG.

Informações adicionais:
Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604541

(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários: