Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

sexta-feira, março 16, 2012

EEG/UMinho: FÓRUM EMPREGO 2012

«IX Jornadas Universitárias de Emprego  
“Competências Transversais no Acesso ao Mercado de Trabalho”
23 de março – 14h15
Anfiteatro 1.01 – EEG, UMinho

Decorrerá no próximo dia 23 de março, às 14h15, no Anfiteatro 1.01 da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, em Gualtar, Braga, o Fórum Emprego 2012: IX Jornadas Universitárias de Emprego. A edição de 2012 tem como tema: “Competências Transversais no Acesso ao Mercado de Trabalho”.
Esta iniciativa enquadra-se no programa EURES Transfronteiriço Norte de Portugal – Galiza e pretende facilitar e agilizar o processo de integração dos estudantes no mercado de trabalho, tanto a nível local, como transfronteiriço e europeu. O programa centra-se na divulgação de técnicas de procura de emprego e na explicação dos objetivos e funcionalidade do programa de emprego EURES da União Europeia.
A organização deste evento é da responsabilidade do Núcleo de Investigação em Políticas Económicas(NIPE) da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, com o apoio do EURES Transfronteiriço Norte de Portugal – Galiza.

Informações adicionais:
Núcleo de Investigação em Políticas Económicas(NIPE)
Escola de Economia e Gestão
Universidade do Minho
Telefone: 253 604517

Gabinete de Comunicação
Escola de Economia e Gestão»

(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários: