(título de mensagem, datada de 08/06/26, disponível em Liberdade na UMinho)
Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Esse Senhor apelida-se de Pró-Reitor, mas ninguém dá por isso, a não ser o Sector dos Vencimentos, no final de cada mês, em que lhe processa um considerável suplemento remuneratório no vencimento, à custa dos sacrifícios impostos a todos nós.
Afinal, dizem que a U. M. está em ruptura financeira, mas há dinheiro para sustentar este verbo de encher, de que só se vê a toleima e a vaidade.
Depois dos email enviados hoje (25/06/2008) à Comunidade Académica pelo "nosso" Pró-Reitor, Ex.mo Sr. Professor (sim ele é Agregado) Luís Filipe Lobo-Fernandes apenas posso referir que fico triste com os exemplos vindos de cima. Se a Paródia pode ser controversa, mais controversa é a mensagem reiterada do "nosso" responsável académico e caro Pró-Reitor... Assim vai a nossa academia, discutindo (introvertidamente) migalhas e sem capacidade para resolver os reais problemas.
Transcrevo aqui o comentário enviado anteriormente para
http://universidadealternativa.blogspot.com/2008/06/pardia-de-sao-joao-histria-edificante.html
O Ex.mo Sr. Professor Luís Filipe Lobo-Fernandes tem um curriculum miserável, mas tem subido na carreira sempre à custa de lamber as botas a quem está no poder. Se o poder mudar de mãos, ele imediatamente o apoiará, mesmo que seja um feroz adversário do anterior.
Pro da censura e informação...
é só mais um...a universidade tem a frente dos serviços responsáveis incompetentes e sem curriculo...
Basta ver
-DRH
-STEC
-SAPIA
-SCOM
-GSI
Cada um pior que o outro alguns deles até marginais autenticos antes de o Sr. Carlos Silva os lá por e o Sr. Reitor...
A vossa hora vai chegar ....cambada
... vou dar uma ajuda acrescentando DFP e... há mais mas fica para apróxima.
E ainda!!!! a DA, AJ.
... mais dicas!
O que sobra?????
É preciso mudar esta gente toda...e a coemçar pelo Sr. Reitor...
Enviar um comentário