Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, setembro 24, 2009

Coisas muito importantes que nos passam ao lado, de quase todos

"►A Todos os Docentes, Investigadores, Funcionários, Alunos e Graduados da ECS/ICVS.
Como já vem sendo tradição, a Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho comemora no próximo dia 8 de Outubro o Dia da Escola. Neste dia, celebra-se também em sessão pública a graduação dos alunos do Curso de Medicina com Mestrado Integrado que concluíram a sua formação em 2009.
A sessão deste ano reveste-se de particular significado, pois inclui uma Homenagem ao Prof. Sérgio Machado dos Santos, primeiro Presidente da Escola de Ciências da Saúde, de 2000 a 2007.
Considerando a importância deste dia, conto com a presença de todos nesta Sessão do Dia da Escola, a ter lugar no próximo dia 8 de Outubro, pelas 10:00 horas no Átrio Principal/Auditório da ECS.

A Presidente
[...]"

(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico)

1 comentário:

Anónimo disse...

Quantas mais homenagens vai ter esse senhor? Não lhe chegam já outras homenagens e títulos honoríficos que já coleccionou? E das asneiras que fez na UM não vai ser responsabilizado? Homem de muitos cargos mas o seu grande pensamento não conhece. Qual é afinal?