"Caros(as),
Sendo directo, digo-vos: não sei quem é o artista; é um fulano do Porto (e, supostamente, da UP.). Este dado dá substância ao boato que circulou há uns dias, de que falámos na nossa reunião.
Já agora, sabem que o José Mendes está na lista do Cunha como candidato a vice-reitor, assim com estão Paula Cristina Martins, Felisbela Lopes e Vasco Teixeira, como candidatos a pró-reitores? Isto, aparte os outros que o Esgalhado Valença nos fez o favor de anunciar, atempadamente.
Havemos de sobreviver.
Um abraço,
J. Cadima Ribeiro"
*
(mensagem ficcional produzida a propósito das candidaturas a reitor da UMinho, endereçada a supostos colegas de luta e de desgraça)
6 comentários:
Eu proponho que o grupo vá entornar umas cervejas e comer uns tremoços ao final da tarde, um dia destes...estamos precisados!
Mais do mesmo? NÃO, OBRIGADO!
Reprodução de comentários sobre este tema chegados por via alternativa:
i) "Excelente ideia!
Não creio que o candidato ainda escondido seja pior que a equipa que já se conhece.";
ii) " Prof. Cadima. Deixe que lhe diga - não é preciso muito para ser melhor que a equipa que já conhecemos!"
Colegas teremos a 3ª via, a alternativa das alternativas. Somos bons e bem melhores que este grupo de vendidos
Um NOJO!!!! Discutem durante a campanha eleitoral. "Divergem profundamente" e depois....repartem os lugares!!! REPITO: UM NOJO!! Gostaria de me identificar mas...fa-lo-ei um dia destes. Posso adiantar que é alguem que conhece(u) MUITO BEM os conteudos programaticos e as discussões de TODAS as listas!! UM NOJO!!!
Para que conste, em relação com o assunto em epígrafe, insiro comentário que me chegou por via alternativa:
«Pormenores existem que porventura alguém não leu nas entrelinhas do ponto 2 da Acta nº 1/2009 de 11 de Setembro da Comissão Eleitoral e que passo a transcrever “2. Analisadas as candidaturas, a Comissão em tendeu que os candidatos preenchem os requisitos legalmente exigíveis...”.
Ora, não subscrevo. Porquê?
Simples!
O Prof. António Cunha é responsável pela delapidação económica da Universidade do Minho. Consequentemente, não tem as mãos lavadas.»
Enviar um comentário