Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

domingo, setembro 13, 2009

Os recados eram para quem?

Notícia Diário do Minho
Reitor da UM enviou recados no dia da entrega dos diplomas

Comentário (de JCR): e ainda alguém se importa com o que AGR possa dizer?

(cortesia de Nuno Soares da Silva)

4 comentários:

Anónimo disse...

Tanto quanto me pareceu, os recados eram efectivamente para alguém mas, o espelho virou-se para a cara desavergonhada do atirador.

Anónimo disse...

Se, como diz AGR, citando Luther King, «as nossas vidas começam a terminar quando deixamos de falar sobre aquilo que importa», a Uminho já há muito tempo que é apenas um prolongamento do cemitério de Gualtar!

Anónimo disse...

Na verdade o Campus de Gualtar fica entre o Cemitério de Braga (cidade) e o da freguesia de Gualtar. A UM, moribunda como a deixou Guimarães Rodrigues e uns tais delapidadores da economia da Universidade do Minho, encaixa-se perfeitamente entre aqueles cemitérios.

Anónimo disse...

Este AGR não tem vergonha na sua presunção de se inspirar em Luther King. Luter King lutava de peito abeto pelos seus ideais enquanto AGR se fechou nas catacumbas do Largo do Paço a urdir as suas manhosas conspirações.