Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

domingo, fevereiro 14, 2010

Crónicas do quotidiano: desabafos que me vão chegando, que alguns não gostam de ler

«Já me fartei de dizer que esses "gajos" são uns merdilhentos... não valem absolutamente NADAAAA!!! Tal como se pode "prever" um futuro, esta é a realidade do passado/presente.
GOSTAVA QUE ISTO FOSSE PUBLICADO!!!!!! apear do meu "anonimato"»
*
(reprodução de mensagem/comentário que me chegou por via alternativa a respeito de "Anulados e devolvidos", quer dizer, da incapacidade de certos serviços darem resposta adequada e atempada às tarefas que lhes cumprem e da incompetência dos que os dirigem)

4 comentários:

Anónimo disse...

São pessoas rodeadas de outras, são como as moscas, só orbitam à volta...o futuro é uma boa MER...é como eles.

Anónimo disse...

Administrador?
Vice reitora?

Anónimo disse...

"....que o façam impreterivelmente até ao dia 15 do corrente mês (segunda-feira), sob pena dos mesmos terem que ser anulados e devolvidos aos respectivos Departamentos, devido à necessidade do encerramento de contas do ano de 2009."

As que fechavam em Novembro do ano anterior agora fecharm em Fevereiro de 2010, tá LINDO Tá

Anónimo disse...

É só trabalho extraordinário para ir ao café em Santa Bárbara, às compras e no Domingos, Feriados ou Sábados, fazerem uma passeata já ritual pelos mesmos sítios. 2 Vencimentos num só mês!!!

Boa Vai Ela....
(diga-se a vida destes)