Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

domingo, fevereiro 28, 2010

Petição "contra a alteração das regras de aposentação dos funcionários públicos"

«Caros/as Colegas,
Acabei de ler e assinar a petição online: "contra a alteração das regras de aposentação dos funcionários públicos"

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1156

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.
Subscreve a petição e divulga-a pelos teus contactos.
Obrigado,
Manuel Carlos Ferreira da Silva»
*
(reprodução de mensagem que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, com a proveniência que se identifica)

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que alguém esteve a ver a profissão dos primeiros signatários desta petição e descobriu uma data de médicos.

Os Senhores médicos querem continuar a receber reformas de 4000 e 5000 euros enquanto o grosso da população vai continuar a receber 300 euros?

E eu que pensava que para a carreira médica iam pessoas com um grande amor pelos outros!? Mas que engraçado.

Eu não sei o que é que o Governo está á espera para acabar com o subsidio de férias daqueles funcionários públicos que auferem mais de 3000 euros liquidos mensalmente.