Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, março 26, 2009

"O exercício duma provocação cidadã é um acto de respeito e consideração"

"o exercício duma provocação cidadã é um acto de respeito e consideração. Parafraseando o cidadão que reagiu ao meu escrutíneo e de que desconheço o nome, é óbvio que me preocupo com o que a Universidade Cidadã anda a fazer ou deixa de fazer. Não me parece que fosse de esperar o contrário em relação a colegas que integram o conselho geral da minha universidade."
Vasco Eiriz
*
(excerto de mensagem, datada de 26 de Março de 2009 e intulada Pressentimentos, disponível em Empreender)
Comentário: há mensagens que me dá gosto subscrever; esta é uma delas.

Sem comentários: