Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, abril 09, 2009

"Não é a carreira do politécnico que está em causa"

"Para mim, não é a carreira do politécnico que está em causa, e ao país também pouco lhe importará o prestígio ou a falta dele nos lugares de topo da mesma, e se o acesso à carreira é ao nível de doutoramento, ou com qualquer outro nível; o que importaria muito é tão, somente, sabermos o que o politécnico precisaria de fazer, qual a garantia das condições justas de trabalho para todos os que tiverem o dever da sua execução, e como seria o controlo da execução das suas tarefas."
Regina Nabais
*
(excerto de mensagem, datada de Quinta-feira, 9 de Abril de 2009 e intitulada «Olhe bem nos meus olhos! Está sob o meu controlo. Dê-me JÁ os MEUS "Friskies"!», disponível em Polikê?)

Sem comentários: