Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

terça-feira, setembro 23, 2008

Ensino Superior: Encontro sobre avaliação de desempenho

«Caros e caras colegas,
O SNESup organiza, no próximo dia 1 de Outubro, no Auditório Principal do ISEL (Instituto Superior de Engenharia de Lisboa), um Encontro sobre Avaliação de desempenho no Ensino Superior e Investigação. O objectivo é conhecer os sistemas de avaliação existentes, analisar um sistema de avaliação estrangeiro (o sistema Espanhol) e reflectir, debatendo, sobre as diferentes vertentes de avaliação, respectivos critérios e métodos. Como condicionante a um sistema de avaliação de desempenho no Ensino Superior e Investigação, existe um conjunto de legislação já publicada que importa também analisar.
Vimos por este meio convidá-los a participar neste debate e a enriquecê-lo com o vosso contributo. A inscrição deve ser efectuada por e-mail para secretariado@snesup.pt com a indicação do nome, categoria, instituição e um contacto telefónico. A participação é gratuita e será passado certificado de presença.
[...]
Neste endereço electrónico encontram todas as indicações necessárias para deslocarem-se até ao ISEL:
Contamos com a vossa presença.
As melhores saudações académicas e sindicais,
A Comissão de Organização.»
*
(reprodução parcial de mensagem de correio electrónico entretanto recebida, com a proveniência que se identifica)

Sem comentários: