Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

sábado, outubro 07, 2006

Matéria de reflexão

"De 1998 a 2002 usei as palavras que me eram ditadas por mentes brilhantes sem pensar muito nelas de forma a conseguir chegar ao objectivo daquele período: concluir com sucesso um grau de licenciatura garantindo a independência económica. Tive sucesso mas fracassei na aprendizagem. Na altura tinha tempo e nao me preocupei em conhecer verdadeiramente. Hoje reingressada na realidade estudantil, não tenho o tempo que gostaria para me dedicar mas tenho a consciência do erro cometido, e tendo a independência económica, agarro-me à vontade de conhecer e de desta vez não levar apenas palavras que se esquecem, mas sim exercícios de pensamento de maneira a não me sentir como programa mas sim como programador."

(comentário de um leitor de MJMatos, retida numa mensagem do seu blogue - Que Universidade? -, intitulada "Mensagem importante", datada de 06/10/09)

Sem comentários: