Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

terça-feira, outubro 10, 2006

Aí vai mais um(a)

"Isabel Silva Martins é administradora do IPCA
Maria Isabel Neves Gonçalves da Silva Martins tomou ontem posse como administradora do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA).
Esta mestre foi nomeada para o cargo em regime de comissão de serviço, por Despacho da Presidência de 6 de Outubro de 2006. Actualmente residente em Barcelos, Isabel Silva Martins é licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade do Minho e tem o grau de Mestre em Gestão pela Universidade Técnica de Lisboa, com especialização em Estratégia e Marketing.
Exerceu funções docentes na Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho desde 1989, tendo leccionado disciplinas na área do Marketing e da Gestão Estratégica. Tem desenvolvido trabalho de investigação na área da Gestão das Reclamações."

(notícia do Diário do Minho, de 2006-10-10)

Comentário: depois do Banco Mundial, do Governo (secretaria de estado e assessoria técnica de ministério), de instituto de investigação internacional, é agora a vez dos institutos politécnicos reclamarem a contribuição de docentes da EEG/UMinho - são já dois no prazo de poucas semanas (presidente e administrador) ; embora no caso desta notícia do Diário do Minho se trate de uma docente convidada, fica-me a questão sobre se vai restar alguém na Escola para assegurar as aulas e outro serviço cometido a docentes e investigadores. Restará? Até quando?

Sem comentários: