Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

terça-feira, fevereiro 12, 2008

O retorno do debate à UMinho

Caro(a) colega,
É já na próxima 5ª feira, 14 de Fevereiro, que terá lugar a primeira iniciativa do ciclo de tertúlias que nos propomos realizar desta data até à aprovação dos novos estatutos da Universidade do Minho.
A temática da tertúlia e os animadores convidados pode vê-los na notícia originalmente divulgada, conforme ligação que se segue:
Falando de debate estatutário, não resisto a deixar a nota de destaque para a diferente dinâmica a este respeito existente entre as distintas unidades orgânicas da UMinho, como resulta óbvio da informação que nos deixa Jaime Rocha Gomes em Prálem D`Azurém (Missão da Escola de Engenharia). Porque será que tal acontece?
Espero por si na 5ª feira, pelas 14,30 horas, na EEG (Anf. 1.01).
J. Cadima Ribeiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao menos na Universidade do Minho há alguma discussão dos novos estatutos.

No politécnico de Leiria a assembleia estatutária reuniu 3 vezes: para a posse dos membros eleitos, para a cooptação dos membros da comunidade e para aprovar de cruz um texto elaborado pelo actual presidente, com alterações de pormenor!