Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

terça-feira, maio 12, 2009

"Impasse nas negociações MCTES/Sindicatos - Protesto na UM"

«Caro/as colegas.
Obrigado pela vossa presença no Prometeu. Não querendo ser juiz em causa própria, acho que correu bem. Amanhã, quando lermos as notícias é que poderemos fazer uma avaliação mais séria, da eficácia da iniciativa. O meu compromisso agora, é reunir com os deputados distritais dos partidos com assento na assembleia da República e transmitir-lhes as nossas preocupações e reivindicações. Agradeço que me enviem sugestões para dar continuidade a este movimento. Renovo os agradecimentos aos presentes, e aos ausentes que não “justificaram” (nem tinham obviamente que o fazer) desejo que a vida lhes continue a correr bem.
Um abraço e um bom resto de dia.

Precioso»
*
(reprodução integral de mensagem distribuída universalmente na rede da UMinho que me caiu entretanto na caixa de correio electrónico, com a proveniência identificada - José Alberto Gomes Precioso)

Sem comentários: