Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

terça-feira, junho 26, 2007

O ministro e a propaganda

Notícia JN:
Financiamento passará a depender de resultados

http://jn.sapo.pt/2007/06/26/nacional/financiamento_passara_a_depender_res.html

Comentário: "Mariano Gago convidou-nos a sentar com ele para a entrevista" (JN, 2007/06/26) !!!!!!!!!!!! . Ele, pelo menos, tem a escola toda. Não me admirava que a tivesse feito nos bancos do MRPP, dos bons tempos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ou o título da notícia do JN está mal ou os jornalistas em causa, Pedro Araújo, Joana Bourgard, são maus jornalistas. Na notícia disponível via web nada é referido à forma como o financiamento será condicionado nem à forma como os resultados vão ser avaliados (ou melhor, é dito que o número de diplomas passados é que vai contar!!!). Será que andamos todos enganados ou será que o Ex.mo Sr. Ministro (Professor Catedrático) não consegue ter um discurso/acção transparente (Talvez seja culpa dos jornalistas, pois eu faria perguntas bem mais incisivas na expectativa de respostas menos evasivas...).