Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

sábado, novembro 04, 2006

Os meus melhores cumprimentos

"Apresento os meus melhores cumprimentos.
Na sequência da minha nova admissão à Universidade do Minho para a licenciatura em Economia (já sou Licenciado [...]) e como requeri o estatuto de trabalhador-estudante [...], venho por este meio solicitar-lhe os melhores esclarecimentos acerca da disciplina de Economia Portuguesa e Europeia que terei que frequentar, nomeadamente:
- forma de avaliação;
- realização de trabalhos práticos ou a eventual dispensa;
- forma como vai ser leccionado o programa e a principal bibliografia a seguir;
- horário normal de atendimento.
Acrescento também que é minha pretensão fazer a disciplina neste ano lectivo, e, como tenho um número limitado de horas de dispensa do trabalho para frequentar as aulas e para estudar, venho solicitar a sua ajuda para este assunto."

(extractos de mensagem de correio electrónico recebida em 06/10/31)

Comentário: o semestre lectivo teve início em 06/09/11 !!!

Sem comentários: