Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, outubro 18, 2007

Corra que se faz tarde!

Soube há poucos minutos, por via informal, que os prazos que foram definidos para o processo eleitoral conducente à constituição da Assembleia Estatutária na UMinho são os seguintes:
i) data limite para apresentação de candidaturas - 6 de Novembro pf. (informação rectificada);
ii) acto eleitoral - 5 de Dezembro (informação rectificada).
Note-se que se trata de uma decisão do Senado ontem reunido.
Daqui decorre que quem está no mercado não está para facilitar a vida a quem queira entrar e que quem queira estar naquele processo tem mesmo que correr.
Haverá na UMinho gente disposta a isso, isto é, a correr e a dar a cara?
Se sim, que dê agora um passo em frente, antes que seja tarde.
*
Por uma Universidade com futuro!

J. Cadima Ribeiro
-
Ps: recebida que foi entretanto de mão amiga versão de trabalho do regulamento, cumpre-me corrigir as datas indicadas numa primeira versão do texto. A essa luz, também perde, parcialmente, pertinência o comentário que deixei a seguir às datas.
Comentário: esta coisa de receber e passar informação a meio de outras coisas presta-se a estes mal-entendidos ou mal-percebidos, mesmo que o povo seja sereno.

3 comentários:

Anónimo disse...

SIM, já temos o Grilo falante guiado pela figura bíblica do Moisés e logo por de-trás* um sindicalista. Esperemos que o trio maravilha incendeiem as candeias aluminadas necessárias ao sucesso de um processo eleitoral conducente à constituição da Assembleia Estatutária na UMinho.

* aviso: atenção à retaguarda

Anónimo disse...

Colega cuidado com as mãos amigas, neste periodo não se sabe que é amigo de quem.

Anónimo disse...

ii) acto eleitoral - 4 de Dezembro