Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, março 01, 2007

A notícia do dia

«Assunto:
[Informação SCOM] Extinção da lista de distribuíção UM-Net - 2007/Março/01
[...]
A toda a comunidade académica, o Despacho RT-10/2007 (que se junta em anexo) extingue a lista de distribuíção UM-Net a partir do dia 1 de Março de 2007 e em simultâneo reorganiza o suporte de distribuíção de informação baseado em listas e outro canais complementares. Nesse sentido, o SCOM, como responsável pela moderação da lista de distribuíção UM-Net, informa que a lista será extinta a partir das 00H00 de amanhã, e adicionalmente, aproveita para agradecer a todos os utilizadores a companhia prestada a este serviço de distribuíção de informação nos 12 anos da sua existência.
Os melhores cumprimentos,
----------------------------------------------------------------------------
Serviço de Comunicações - Campus de Gualtar - Universidade do Minho»
/...
(mensagem com a proveniência que se identifica, recebida na caixa de correio electrónico em 07/02/28, pelas 22:55:37 horas)
Comentário: a um-net está morta! Paz à sua alma!
Ps: e "O Moderador", coitado, será susceptível de reconversão funcional?

5 comentários:

Anónimo disse...

Por que é que este despacho me faz lembrar o aforismo 'Dividir para reinar' ?

Anónimo disse...

Tudo leva a crer que o moderador seja promovido a director de serviços.

Anónimo disse...

Colegas nao estao a ver a coisa da prespectiva correcta. Doravante podemos dizer o que nos vai no fundo da alma sem interferencia de um pseudo-moderador. nao estamos na "linha de faca" de ninguem, com a esperanca de que os colegas entendam esta responsabilidade. Viva o 25 de Abril, que cada mensagem seja um cravo de esperanca

Anónimo disse...

Por que é que este despacho me faz lembrar o aforismo 'Dividir para reinar'?...Fomos comidos é "reinar a responsabilizar"

Anónimo disse...

Tudo leva a crer que o moderador seja promovido a director de serviços...engano, uuups,...a Pró-Reitor