Fórum de Discussão: o retorno a uma utopia realizável - a Universidade do Minho como projecto aberto, participado, ao serviço do engrandecimento dos seus agentes e do desenvolvimento da sua região

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Serviço Público - Mensagem para os colegas da UM

"Caro Colega
O SNESup soube hoje que não tinha chegado aos endereços profissionais de uma grande parte, se não de todos, os colegas da UM, a nossa mensagem de 3 ª feira quanto ao acordo alcançado para realizar em conjunto com os colegas do SPN a reunião de 3 de Janeiro e sobre a proposta de criação de uma Fundação para o Minho para gestão de recursos.
A nossa mensagem continha anexos, um dos quais o eco no DN do comunicado de 2 ª feira do SPN que encontrou dificuldades de circulação e outro uma notícia do Público sobre a Fundação. Junto este segundo anexo. Essa mensagem foi enviada do endereço institucional do SNESup e não passou. Envio a presente mensagem de minha casa e solicito, caso o entenda conveniente, a sua divulgação no seu site.
O meu nome, e a qualidade de Vice-Presidente da Direcção constam de www.snesup.pt, secção "Quem Somos ?".
Com os meus agradecimentos
Nuno Ivo Gonçalves

Vice-Presidente da Direcção do SNESup"

-----------------------
"Colegas
Tendo na passada 2 ª feira o SPN reagido, tal como o SNESup, às intenções do Senhor Reitor da Universidade do Minho anunciadas em Assembleia de Universidade, e manifestado também a intenção de convocar uma reunião para o princípio do ano, aberta a não-sindicalizados, propusemos já aos nossos colegas que se realize uma única reunião.
Essa proposta foi aceite e portanto a reunião será coordenada em conjunto pelo SNESup e pelo SPN e terá lugar no dia 3 de Janeiro (4ª feira) a partir das 10 h 30 m, no Campus de Gualtar, Complexo Pedagógico II, Auditorio I.
Chamamos entretanto a atenção para a proposta de criação de uma Fundação para gerir os recursos da U. Minho, IPCA e IPVC, formulada pelo Presidente da Comissão Instaladora do IP do Cávado e do Ave, Prof. João Carvalho.
Saudações académicas e sindicais e votos de Feliz Natal. Quanto a um Próspero Ano Novo teremos, tudo indica, de lutar por ele.
A Direcção do SNESup
19-12-2006"
--------------------
(reprodução de mensagem recebida em 20-12-2006, proveniente da entidade identificada; o anexo que é referido e que, por razões técnicas, não se reproduz aqui, está disponível no sítio oficial do SNESup - http://www.snesup.pt)

Sem comentários: